quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vede, os filhos são um dom de Deus...

A Fonte de Todo Bem

Se o Senhor não edificar a casa,
em vão trabalham os que a constroem.
Se o Senhor não guardar a cidade,
debalde vigiam as sentinelas.
Inútil levantar-vos antes da aurora,
e atrasar até alta noite vosso descanso,
para comer o pão de um duro trabalho,
pois Deus o dá aos seus amados até durante o sono.
Vede, os filhos são um dom de Deus:
é uma recompensa o fruto das entranhas.
Tais como as flechas nas mãos do guerreiro,
assim são os filhos gerados na juventude.
Feliz o homem que assim encheu sua aljava:
não será confundido quando defender a sua causa
contra seus inimigos à porta da cidade.


"Quem receber em meu nome uma destas crianças, estará recebendo a mim. E quem me receber, não estará recebendo a mim, mas àquele que me enviou."
Mc:9,37

Nenhum comentário:

Postar um comentário